Menu

Perguntas Frequentes

Nunca aluguei pelo site. Como devo fazer?

Alugar on-line é simples e fácil, e para te ajudar explicaremos um passo a passo de como fazer. Mas, se mesmo assim, você ainda não se sentir segura, pode nos ligar ou mandar mensagem pelo Whatsapp que teremos o maior prazer em ajudá-la a finalizar o aluguel.

Bem, vamos lá:

Passo 1: Navegue no nosso site e ache o vestido perfeito para estar linda na sua festa. Utilize-se dos nossos filtros e funcionalidades para facilitar sua busca: preço, tamanho, estilo, data do evento. Depois de escolhido, é só entrar no produto pra ver as medidas dele e se certificar de que ele servirá em você. O ideal é que você pegue uma fita métrica e tire suas medidas já com o salto que vai usar na festa pra não ter erro. Você pode ver nosso “tutorial de medidas” para fazer isso de forma mais segura.

Passo 2: Depois de conferir essas informações selecione no calendário a data que você gostaria de receber o vestido. Aconselhamos que você peça com pelo menos 2 (dos) dias de antecedência do seu evento.

Passo 3: Ao selecionar as datas é só clicar em "Alugar" pra finalizar o pagamento. Caso ainda não seja cadastrada terá que preencher um cadastro e escolher a forma de pagamento, pode ser por cartão de crédito ou débito.

Passo 4: Após concluir o pagamento você receberá um e-mail de confirmação.

Passo 5: Você irá receber o vestido na data combinada já passado e pronto para usar no evento.

Passo 6: No dia combinado para devolver o vestido basta colocá-lo de volta no envelope, ir até agência dos Correios mais próxima e enviar de volta para o Achei Meu Vestido.

Caso ainda tenha alguma dúvida pode nos escrever ou ligar que iremos ajudá-la. Queremos que sua experiência de alugar com a gente, seja surpreendente.

Preciso lavar o vestido depois que usar?

Não se preocupe em lavar o vestido, pois cuidamos disso assim que ele retornar para o nosso ateliê. O vestido é seu pelo tempo que você precisa e sem dor de cabeça.

Preciso passar o vestido antes de usar?

Você receberá o vestido pronto pra ser usado, já lavado e passado, mas sabemos que ele pode parecer com uma dobrinha por conta do trajeto de entrega. Por essa razão, aconselhamos tirá-lo da caixa e pendurá-lo assim que receber, se for necessário, passe no vapor.

Vocês fazem ajustes nos vestidos?

Fazemos sim, e esse é um grande diferencial da Achei Meu Vestido. Temos o cuidado de agendar os detalhes do seu ajuste, como se estivesse fazendo sua prova final pessoalmente, na loja.

Na data desse ajuste, caso haja alguma dúvida, entraremos em contato para que tudo saia perfeito. ajustamos, alça, tronco, decotes, cintura e bainha, desde que o vestido escolhido, seja da sua numeração, pois não transformamos tamanho.

Todos os detalhes de ajuste do vestido locado, deverão ser informados no momento da prova final, na hora estipulada em seu contrato. Ou se preferir, traga o seu salto alto e venha experimentar pessoalmente o vestido em nossa loja, nessa mesma data/hora marcada.

Posso experimentar o vestido pessoalmente?

Claro! Teremos o maior prazer em recebê-la na nossa loja física para conhecer e experimentar os nossos vestidos. Entre em contato e agende seu horário.

E se o vestido não couber?

Assim que receber o vestido, experimente para ver se o tamanho ficou bom em você. Caso não sirva, nos envie um e-mail/whatsapp comunicando que gostaria de trocá-lo e devolva dentro do envelope pré-pago que você receberá.

Escolha outra opção que nós verificaremos a disponibilidade desse novo vestido para te enviar. Para evitar esse contratempo aconselhamos que você veja as medidas do vestido no site e certifique-se de que mandou os dados de ajustes corretamente para que ele caia como uma “luva” em você.

Esse valor é referente a diária do vestido?

Não. O valor de cada vestido no site refere-se aos dias de aluguel. Para cada dia a mais com o vestido aí sim será cobrada uma taxa extra.

Preciso deixar cheque caução para alugar um vestido?

Não há necessidade. O site dispõe do máximo de informações para atendê-la. Sendo assim, não há necessidade de cheque caução. Basta você se cadastrar e quando estiver finalizando seu aluguel, no momento de pagar é só clicar no quadradinho onde está escrito "Eu li e aceito os termos & condições".

Vocês compram vestidos usados?

Não. Nós trabalhamos apenas com vestidos novos, de estilistas nacionais e internacionais, mas que nunca foram usados.

Qual o valor da entrega?

O valor do frete depende da região que está alugando. Você já receberá um envelope pré-pago e pré-endereçado para facilitar a devolução. Sendo assim, você só precisará ir até os Correios para deixar O envelope.

Vocês entregam pra minha cidade?

Atualmente entregamos para quase todo o Brasil, entretanto, tem algumas regiões que ainda não estamos atendendo. Caso você tenha dúvida pode consultar colocando o seu CEP no site ou enviando um e-mail para para verificarmos a viabilidade.