Menu

Política de Entrega

Após achar seu vestido e finalizar seu pedido no sistema, este passará por um processo de análise e aprovação, e após a validação do pagamento pela instituição financeira responsável, inicia-se o processo de entrega.

Havendo alguma divergência, o Departamento Comercial da Achei Meu Vestido entrará em contato com a cliente.

 

Os pedidos realizados através do site deverão ser entregues no endereço informado pelo cliente e no dia solicitado. Aconselhamos selecionar para receber o produto com até dois dias antes do evento para que chegue a tempo no local desejado. As entregas são realizadas pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos (Correios).

O produto será enviado via Sedex, ou similar, portanto, é necessário que tenha alguém para recebê-lo, caso contrário, os Correios poderão devolver a encomenda a Achei Meu Vestido. O custo do seu frete de ida e volta já está incluído no seu pedido, portanto não é necessário nenhum pagamento adicional na postagem de retorno do seu vestido.

Quem optar por retirar e devolver o produto no próprio ateliê não precisará pagar nenhuma taxa e se responsabilizará por arcar com todas as despesas de locomoção.