Menu

Política de troca e devolução

No momento da devolução do vestido, basta colocar o mesmo dentro do envelope pré-pago que você receberá junto ao produto alugado. Depois é só entregar na Agência dos Correios mais próxima a você, na data final do seu período de aluguel. O envelope já estará pré-endereçado para facilitar a devolução. Quem optar por retirar e devolver o produto em nossa loja física, não precisará pagar nenhuma taxa, contudo, se responsabilizará por arcar com todas as suas despesas de locomoção.

Vale ressaltar que para devolver não é necessário lavar nem passar os vestidos locados. Esses serviços são de responsabilidade da Achei Meu Vestido.

Quanto à troca, o cliente deverá informar a Achei Meu Vestido, no email/telefone indicado no site, que deseja trocar a peça alugada no mesmo dia em que receber o produto. Assim que escolher outro vestido verificaremos a disponibilidade do mesmo para enviar. Lembrando que todas as despesas relacionadas a essa nova entrega deverão ser arcadas pelo próprio cliente. A troca é permitida apenas uma vez, por essa razão, certifique-se das medidas do vestido que você escolher para ter certeza que está tudo certo.